Resenha: Óleo de Argan da Cygnus Cosméticos

 Olá meninas, 

A Cygnus Cosméticos nos enviou um resenha de Óleo de Argan pra poder testar e contar tudinho pra vocês rs !!

* O que o fabricante descreve do produto: O Óleo de Argan recupera os cabelos danificados, trata pontas duplas, reduz o frizz e hidrata. Forma uma barreira de proteção sobre os fios, evitando a perda de hidratação. Suaviza e dá leveza ao cabelo.


 Minha opinião:

 * Embalagem: É um plástico bem resistente parecido com um vidro. Amei a tampa, pois além de ser super charmosa ela não fica soltando e não deixa o óleo escorrer. A válvula é super ótima, pois ela libera uma quantidade pequena para não deixar o cabelo oleoso.


 * O produto: Eu experimentei por umas duas semanas e fiz teste em três diferentes tipos de cabelo. No meu, que é liso e fino; da minha irmã, que é liso porém volumoso; e da minha mãe, que é fino e cacheado. 

 Meu cabelo

Cabelo da minha irmã

  Cabelo da minha mãe

 Fiquei contente pois o que o fabricante descreve do produto é realmente verdade, cumpriu com o que prometeu. Na aplicação não precisa colocar tanto óleo porque ele tem uma consistência boa e bem espalhado apenas nas pontas e bem pouco na raiz apenas para diminuir o frizz, o produto deixa o cabelo bem hidratado, leve e macio. 

 Consistência do produto

* Minha nota: Eu dou 10 para o produto, me satisfez em tudo. 

 * Uma dica: Meninas, eu recomendo também vocês passarem o óleo quando terminarem de lavar o cabelo e dar uma secadinha com o secador.

 Visitem o site da Cygnus Cosméticos e confira mais novidades.

Bom meninas esperamos que tenham gostado!! 
E se vocês já experimentaram ou tem alguma dúvida, sugestão e etc, deixe nos comentários...

Beijoooos :*





5 comentários:

  1. Nossa, o cabelo de vcs ficou mega mais brilhoso!
    Eu uso óleo de argan, acho show!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    adorei essa dica!!!
    eu adoro oleo de argan.. o cabelo fica realmente lindo!!!
    e o seu ficou ótimo!!!
    adorei!!

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  3. Dá pra perceber uma grande diferença :)
    Adorei...bjs linda


    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. trabalho com a venda dos produtos cygnus...
    e-mail e representantecygnus@gmail.com

    ResponderExcluir